Detalhes, Ficção e facada em Bolsonaro



Por qual na Alemanha resulta? Porque lá nãeste possui nenhum partido/seita por fanáticos qual chegaram no poder e ficaram acima da lei.

A perfuraçãeste foi no abdômen e segundo seu filho, ele chegou “quase morto” ao hospital. Ele passou por uma cirurgia e seu estado do saúdo está a ser monitorado.

Qual este pavio do deputado é curto nãeste constitui novidade. Porém é visível seu esforço de modo a se tornar mais palatável de modo a o Nicho financeiro e a elite empresarial. Em viagem aos Estados Unidos, Bolsonaro fez juras de amor ao credo liberal e afirmou de que vê utilizando bons olhos a redução do peso do Estado na economia. Possivelmente, ludibriou quem não conhece sua própria atividade parlamentar. Os fatos, porfoim, desmentem tua profissãeste do fé privatista. Entre este segundo mandato de Fernando Henrique Cardoso e ESTES oito anos do Lula pelo poder, Bolsonaro votou sistematicamente em sintonia com as propostas do PT, contendo projetos intervencionistas e outros qual concederam incentivos fiscais ao setor privado, de entendimento com as prioridades estatais.

E é exatamente. As declarações do deputado incluem ataques a minorias, especialmente homossexuais. Ele coleciona frases polêmicas contra a comunidade LGBT. Eis algumas delas: “Se eu vir dois homens se beijando na rua, vou bater”; “Este filho começa a ficar Nesse caso meio gayzinho, leva um coro, e já muda o comportamento”; “Seria incapaz de amar um filho homossexual. Prefiro de que 1 filho o morra num acidente Adelio Bispo do qual apareça utilizando 1 bigodudo por aí”.

E a partir de quando este Tribunal Penal Internacional se basearia se este Coronel Ustra facada em Bolsonaro foi ou nãeste condenado pelo País do futebol? kkkkkkkkkk. Esse cara Crime contra Bolsonaro para além do ser um idiota infame é um burro iletrado.

Bolsonaro no comando na época da ditadura?? quando a ditadura começou ele tinha uns 10 anos seu retardado

Em uma palestra no Rio do Janeiro, Bolsonaro fez 1 comentário machista sobre a própria filha: “Eu tenho 5 filhos. Foram 4 homens, a quinta eu dei uma fraquejada e veio uma mulher”

Jair Bolsonaro pretende realizar um programa do privatizações, mas diz de que só divulgará as estatais envolvidas em agosto, quando for lançado seu programa de governo.

Pobre de um país como um Brasil de que elege 1 deputado semi-analfabeto, metido a nazista (mande ele contatar os neonazistas alemães de que a resposta será fatal – eles nãeste curtem pseudo-arianos tupiniquins). Esse filho de uma mãe merecia era cadeia!

Adfoilio era "uma pessoa atuante em manifestações" e qual tinha 1 retrato "corajoso". "Era 1 cara de que falava diretamente utilizando certos políticos do município. A gente sabia qual ele ia à Câmara de modo a travar debates e se envolver em manifestações. Tinha o pensamento dele e uma MANEIRA por agir", 

Em nota, a Polícia Federal afirmou que Bolsonaro contava com escolta de agentes da corporação e de que este agressor foi preso em flagrante e conduzido de modo a delegacia da PF em Juiz por Fora. Ainda dependendo de a nota da Polícia Federal, já foi instaurado inqué especialmenterito policial "de modo a apurar as circunstâncias do fato".

a midia Adelio Bispo amestrada ainda vai continuar batendo na tecla do de que foi 1 atentado solitario e qual o culpado foi a vítima.

Apoiado, Carlos. Qual cortem-lhe a cabeça descerebrada quando ainda é tempo de modo a evitar que cresça Ainda mais e desgrace ainda Muito mais o país.

“Não temos tais como Discutir em previsãeste [de data de modo a a transferência do corpo]. Em casos semelhantes de que já acompanhamos, com todos ESTES trâmites burocráticos do país e ESTES processos administrativos do Goiás, este prazo mé especialmentedio é de duas semanas.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *